Pandemia , medo e angústia de um lado da alma ; Villa Lobos ,coragem e arte do outro e um Coração que cisma no compasso da esperança.
Nos primeiros dias das notícias do vírus ,achava que seria um repeteco da Vaca Louca ou da Gripe Aviária mas , à medida que a imprensa da Ásia e Europa divulgavam os dados e a brasileira por mais que tentasse ,encontrava nosso Executivo andando de mãos dadas com a dos EUA a fazer pouco dos e os ecos do mundo cada vez mais fortes ,não acreditei que o mundo , em 7 dias ,estaria de ponta cabeça e com nós brasileiros , ainda que tontos pela pancada e parecendo viver num dos seriados de zumbis que passam na TV ainda meio incrédulos mas eram tanta as informações evidências CIENTÍFICAS e ESTATÍSTICAS que a perplexidade que só não alcançou aos que não tem e nem terão noção sequer ante o seu carrasco e permanecerão negando o caos ,negando, inventando e até aventando uma conspiração para derrubar aquele que se diz Presidente, que o estresse do povo aumentou e é isso que pode acabar com uma nação num momento desse: a FALTA uma fala uníssona por parte do Estado e não um Nero vaidoso e isolado com uma lira que sequer sabe tocar pois ,paranoico, teme as cordas envenenadas e não percebe que o veneno que asfixia os seus será a sua fala a ecoar em seu de seu gado e Pandemia da alma e a 4ª Sinfonia de Maler

Nos primeiros dias das notícias do vírus achava que seria um repeteco da Vaca Louca ou da Gripe Aviária mas , à medida que a imprensa da Ásia e Europa divulgavam e a brasileira andava de mãos dadas com a dos EUA e os ecos não chegavam, não acreditei que o mundo , em 7 dias estaria de ponta cabeça e conosco , ainda que tontos pela pancada , parecendo viver num dos seriados de zumbis que passam na TV, e eram tanta as informações e a perplexidade que se julgava aos que não tem e nem terão noção sequer ante o seu carrasco, negando, inventando e até aventando uma conspiração para derrubar aquele que se diz Presidente que o estresse do povo aumentou e é isso que pode acabar com uma nação num momento desse: uma fala uníssona por parte do Estado e não um Nero vaidoso e isolado com uma lira que sequer sabe tocar pois ,paranoico, teme as cordas envenenadas e não percebe que o veneno que oasfixia é sua fala ,o eco de seu gado e o PRESIDENTE assim como os que o permitiram os milhares de mortos que marcarão seu nome na História como um Nazista , um GENOCIDA não terá volta

Afora o muno lá fora , sigo meu isolamento social já compreendendo que 1) não cumprirei a lista de tarefas na quarentena ;2) não colocarei leitura em dia ; não organizarei computador....e...tenho medo SIM de MORRER ou de perder os que amo

Eu tenho minha rotina diária mas , sei que minha mente agora , não consegue FOCAR em nada por um motivo muito simples: sou humana , minha espécie está sob ameaça e muitas vezes sinto MEDO, TRISTEZA, SOLIDÃO e me permiti esses sentimentos , não todos os dias mas PERMITIR pois algo tem de sair de VERDADEIRO NISSO , e pode ser a nossa vulnerabilidade , nossa fragilidade, nossa falta de prepotência , nosso olhar nos olhos da morte e humildemente reconhecer o temor que temos de nossa finitude

Tenho ajudado o próximo com o que posso pois no MEDO , finalmente consegui enxerga-lo em mim sem nenhum tipo de preconceito -por mais que encroado desde a infância e entendendo que somos TODOS UM , e que se dane se TRUMP comprou tudo , faremos máscaras de pano e ,enquanto o aplicativo não sai , alimentaremos os que precisam seja de comida ou de calor humano.

Afora sobre o muno no isolamento : sigo meu isolamento social já compreendendo que 1) não cumprirei a lista de tarefas na quarentena ;2) não colocarei leitura em dia ; não organizarei computador....portanto tasquei-as para não serem fontes de frustração

Eu tenho minha rotina diária mas , sei que minha mente agora , não consegue FOCAR em nada por um motivo muito simples: sou HUMANA e minha espécie está sob ameaça e muitas vezes sentirei TRISTEZA e SOLIDÃO e me permitirei viver esses sentimentos , não todos os dias mas me concederei o " repouso da Guerreiro " pois algo tem de sair de VERDADEIRO NISSO , e pode ser a nossa vulnerabilidade , nossa fragilidade, nossa falta de prepotência , nosso olhar nos olhos da morte e reconhecido o temor que temos de nossa finitude passemos a RESPEITAR mais a VIDA.

Tenho ajudado o próximo com o que posso pois no MEDO , finalmente consegui enxerga-lo em mim sem nenhum tipo de preconceito por mais encroado desde a infância e entendendo que somos TODOS UM , e que se dane se TRUMP comprou tudo , faremos máscaras de pano e ,enquanto o aplicativo não sai , alimentaremos os que precisam seja de comida ou de calor
Não permita que o seu MEDO te engula ,te paralise, pois isso é algo que te arrasta para escuridão de si ...lute !!!! Aja !!!!

E procure uma MÚSICA que você ACREDITA  que pela qual o CRIADOR SALVARÁ A NOSSA ESPÉCIE , coloque-a , cante e dance ou escute,se puder ME ENVIE ,  respire fundo e ...Sigamos( Denise Dallal) .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog